Polícia

Polícia Militar divulga resultados do policiamento realizado durante o final de semana na área do 11º BPM


Jardim (MS) – Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar na área do 11º BPM, entre os dias 14 e 16 de maio de 2021, foram abordadas 469 pessoas e 192 veículos. Dentre as ocorrências atendidas, 30 pessoas foram conduzidas à Delegacia, das quais, quatro, foram presas em flagrante, por dirigir sob a influência de álcool, sendo uma mulher, de 45 anos, em Jardim, dois homens, de 41 anos, em Bela Vista e outro homem, de 31 anos, no distrito de Alto Caracol.

Em Jardim, na sexta-feira (14), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava rondas pela rua Deolindo Peixoto, quando, após abordagem veicular, apreendeu uma motocicleta que ostentava placa de identificação adulterada.

Em Bela Vista, ontem (16), dois homens foram autuados por infração de medida sanitária preventiva e, em Porto Murtinho, entre sexta-feira e domingo, 18 pessoas foram notificadas por descumprirem os Decretos Estadual e Municipal, referentes às medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

A Polícia Militar está diuturnamente presente, em toda a área do 11º BPM, realizando o policiamento ostensivo e preventivo, com o intuito de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo