Polícia

Polícia Militar e Vigilância Sanitária realiza força tarefa para fiscalização do decreto de enfrentamento ao Covid-19 que proíbe venda de bebidas alcoólicas em Coxim


Coxim (MS) – A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Coxim realizou ontem (02/06), uma força tarefa para a fiscalização do decreto que institui lei seca em Coxim.

O decreto nº 528 de 2 de junho de 2021 que institui medidas relativas ao enfrentamento ao Covid-19 com precauções, prevenção e a proliferação da pandemia, como a aglomeração de pessoas, a realização de eventos, festas a permanência de pessoas em praças, balneários e principalmente a lei seca, onde proíbe a venda de bebidas alcoólicas no município das 21 horas do dia 2 de junho às 5h do dia 7 de junho de 2021.

O Prefeito ressaltou que mesmo com medidas mais severas, é importante que cada pessoa se conscientize e faça a sua parte, respeitando as regras: “é preciso que que cada um pense com o coração e valorize a vida, reafirmo o que venho falando, vencer a Covid, depende de cada um, não só do poder público, respeite o decreto por você e pelas pessoas que você ama”. Disse Edilson Magro.

A Força Tarefa iniciou na Avenida Virgínia Ferreira com várias equipes da Vigilância Sanitária, da Polícia Militar e carro de som e percorreram os bairros da cidade de forma a informar e conscientizar toda população do novo decreto e transcorreu sem nenhum problema neste primeiro dia do decreto. Ela vai continuar durante todo o feriado de Corpus Cristi  de forma a fiscalizar o cumprimento do decreto.

Assessoria de Comunicação Social – 5ºBPM/Pref. Coxim

Veja a Galeria de Fotos

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo