Polícia

Polícia Militar prende homem por direção perigosa e desobediência, e apreende 2.660 maços de cigarro em Paranaíba


Paranaíba (MS) – Nessa segunda-feira, por volta das 22 horas, a Polícia Militar deteve um homem, de 44 anos, que tentou fugir em alta velocidade da viatura após cometer violência doméstica em Paranaíba.

Após o acionamento através do telefone 190, policiais militares compareceram numa residência localizada na Rua César Mario Mancini, onde um mulher informou que seu esposo chegou nervoso em casa e passou a maltratá-la com ofensas, momento em que a filha dela interferiu e acabaram entrando em luta corporal.

O homem deixou o local antes da chegada da viatura, no entanto, passou próximo ao local durante o atendimento da ocorrência, assim, os policiais foram em seu encalço, vindo ele a não obedecer as ordens de parada. Durante sua fuga, o indivíduo  percorreu perigosamente diversas ruas da cidade, adentrou na Rodovia  MS 497, atingiu velocidade de 170 km/h, mas acabou sendo abordado no quilômetro cinco.

Os policiais encontraram 2.660 maços de cigarros de marca eight no veículo do autor. O homem foi preso por desobediência, direção perigosa e vias de fato (violência doméstica), sendo levado para a delegacia de Polícia Civil, onde os maços de cigarros foram apreendidos para se confirmar sua sua procedência ilícita.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo