Polícia

Polícia Militar prende mulher portando crack e conduz suspeito de tráfico de drogas para a delegacia em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Policiais militares do 13º Batalhão detiveram, na noite dessa sexta-feira (16/07), uma mulher de 38 anos por portar drogas para consumo pessoal e na mesma ocasião conduziu a delegacia um homem de 39 anos suspeito de cometer tráfico de drogas em Paranaíba.

Várias denúncias anônimas foram recebidas pela Central de Atendimento da Polícia Militar acerca de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas numa casa localizada na Rua Nilson Pimenta de Melo, tendo em vista o grande fluxo de pessoas entrando e saindo do local.

A Polícia Militar intensificou o policiamento pelo local com o intuito de inibir tais atos ilícitos, momento em que uma guarnição se aproximou da residência e avistou uma mulher conhecida no meio policial por ser usuária de droga. Uma abordagem foi realizada e dentro de sua bolsa foi localizada uma trouxinha de crack.

Durante a abordagem os policiais também avistaram o morador da residência, um homem de 39 anos, indicado como o responsável pelo tráfico de drogas naquele local, o qual fez um movimento brusco e voltou correndo para dentro da residência, sendo de imediato acompanhado pelos policiais, os quais visualizaram o indivíduo arremessando um invólucro para uma residência dos fundos.

Os policiais inicialmente abordaram o indivíduo e dentro do bolso dele foi encontrada grande quantidade de dinheiro trocado, os policiais foram em busca do objeto lançado na casa dos fundos, mas não foi possível sua localização. Assim, a usuária de crack e o suspeito de tráfico de drogas foram levados para a delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo