Polícia

Polícia Militar prende receptador em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) no dia 25 de agosto os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo por receptação de produto furtado.

Nesta quarta-feira, por volta das 19h32min, uma guarnição de radiopatrulha foi solicitada para atender uma solicitação onde a vitima relatou que teve sua residência furtada no dia 23 (segunda-feira) e nesta data havia localizado o fogão que havia sido subtraído de sua casa. Diante as informações os militares realizaram diligências no Residencial Novo Oeste 2, condomínio Pereira Barreto, onde o produto da res furtiva foi localizado na posse do masculino de 53 anos o qual informou os dados do jovem de 20 anos que teria deixado o fogão em sua guarda alegando que teria ganhado e que posteriormente retornaria para buscar.

Durante diligências visando a localização do jovem este foi encontrado e durante abordagem policial a guarnição localizou em sua posse 01 cigarro de maconha, sendo ambos conduzidos a delegacia de polícia para providências.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo