Polícia

Policial Militar é homenageado com moção de congratulação na Câmara Municipal de Vereadores de Rio Verde


Coxim (MS): O Policial Militar, Sargento PM Carlos Roberto do Nascimento foi homenageado na manhã de hoje (01/06) com uma moção de congratulação na Câmara Municipal de Rio Verde de MT/MS.

A moção é uma homenagem ao militar pela ocorrência do último dia 23 de abril do corrente ano, onde o policial ajudou a evitar um suicídio de uma mulher de 52 anos que pretendia se jogar da ponte do Rio Taquari no Município de Coxim. O Sargento Nascimento na ocasião verbalizou com a vítima e após muita conversa conseguiu acalmá-la, fazendo desistir da ação.

A moção que é do Propositor, o Vereador Nivaldo Henrique Pereira de Almeida e foi aprovada por todos os parlamentares, trata o ato do policial como destreza e sensibilidade no cumprimento do juramento de salvar vidas dos cidadãos, justificaram eles.

O Comandante da Polícia Militar do Município, Tenente Kleber de Souza Oliveira salientou que a atitude do Sargento Nascimento é digna de elogios e serve de exemplo aos demais policiais militares e demonstrando o sentimento de sempre servir à população.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo