Campo GrandeNoticias

Prefeitura homenageia motoristas de aplicativo pelos serviços prestados à população

A Prefeitura Municipal de Campo Grande entregou nessa quarta-feira (25), certificados de congratulações aos motoristas de aplicativos que, mesmo diante a pandemia, não suspenderam o atendimento à população. Representando as categorias de cada canaleta, 10 pessoas receberam as homenagens entregues pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Os canais foram: Motoristas de Aplicativo (MAPP), 24 horas, Elite CG, Agrupamento Rota MS, badboys, Parças da Rodagem, Falcões e Família VIP. E os sindicatos Cooperativa Coopermmu – MS e o Sindimob.

Para o líder do Rota MS, Douglas Antônio, receber o reconhecimento dos serviços prestados pela categoria é uma honra. “Sofremos durante a pandemia. Estamos colhendo os frutos ainda, mas seguimos lutando”, afirmou.

O diretor presidente da Agetran, Janine Bruno, parabenizou a categoria. “Vocês não pararam de trabalhar nenhum momento. Não existia vacina, alguns de vocês, infelizmente, vieram a óbito e mesmo assim, vocês não pararam”, enfatizou.

Janine ainda complementou dizendo que, quanto mais opções de transporte tivermos, mais mobilidade e fluidez teremos no trânsito.

O objetivo das canaletas e do sindicato é aproximar ainda mais os motoristas. Para o presidente do grupo MAPP, Marcelo da Silva, é importante para a classe ser reconhecida, não só pelos usuários, mas também pelos órgãos que gerenciam a cidade. “Estou muito feliz de estar aqui participando deste evento”, comemorou.

Também estiveram presentes a chefe de Educação para o Trânsito, Ivanise Rotta, o vereador e presidente da Comissão de Transporte e Trânsito, Coronel Alírio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: