MSNotícias

Sábado tem previsão de sol e temperaturas permanecem amenas em Mato Grosso do Sul

A previsão do tempo para este sábado (23) indica sol e variação de nebulosidade, com temperaturas mais amenas quando comparadas à semana anterior. Existe ainda a possibilidade de chuvas principalmente nas regiões Centro-Norte, Pantanal, Nordeste e Leste do estado.

Além disso, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima),  os ventos atuam do quadrante leste com valores entre 30-50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50 km/h.

Em Campo Grande, os termômetros marcam 22°C inicialmente e atingem 28°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 22°C e máxima de 29°C. Os municípios de Ponta Porã e Anaurilândia registram temperaturas semelhantes, com mínimas de 22°C e máximas de 28°C. Iguatemi, na região Cone-Sul, apresenta variação entre 22°C e 29°C.

No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas amanhecem com 22°C e atingem, no período da tarde, 27°C e 29°C, respectivamente. Na região Norte, a mínima em Coxim é de 23°C e a máxima chega aos 30°C.

Em Corumbá, no Pantanal, as temperaturas variam entre 25°C e 28°C; Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 24°C e máxima de 31°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, inicia o dia com 24°C e registra, nos horários mais quentes, até 30°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo