Novelas

RESUMO DA NOVELA

Capítulo 25 – Segunda-feira, 20 de abril
Griselda festeja o prêmio da loteria com Celeste, Vilma, Isolina e Amália. A nova milionária se arruma para dar uma entrevista para a taxista. Teodora vê a ex-sogra na TV e reage com a notícia. Ela garante a Wallace que não vai abandoná-lo só porque a família de Quinzé ficou rica. René liga para Griselda e dá os parabéns à sortuda. Antenor vai até a casa da mãe, mas é recebido com frieza. Baltazar revela a Celeste que odeia a portuguesa. Luana diz a Íris e Alice que elas receberão uma visita indesejável. Griselda fala para Amália que, apesar de ser milionária, vai continuar trabalhando. Antenor leva um fora de Patrícia. Invejando a sorte da portuguesa, Tereza Cristina manda Crodoaldo jogar na loteria para ela. Griselda dá um fora em Íris. Tereza Cristina combina com um rapaz detalhes da festa dele. Teodora fala para Wallace que tem um plano para eles ganharem dinheiro. Griselda deixa dinheiro em uma conta para Antenor receber depois de se formar. Marcela diz que vai fazer uma reportagem de primeira página com Tereza Cristina e ela a deixa ficar mais um tempo em sua casa. Paulo se recusa a conversar com Esther. Vilma ouve Teodora falando com Wallace sobre seu plano contra Quinzé. Crodoaldo reclama com Tereza Cristina da falta de interesse dela com o time de vôlei dele. Gigante tenta fazer com que o pessoal da praia desista do jogo depois de ver seus adversários. Guaracy visita Griselda e se surpreende ao encontrar com René.

Capítulo 26 – Terça-feira, 21 de abril
Solange critica Celeste por aceitar as grosserias de Baltazar. Quinzé fala com Dagmar sobre o encontro com Teodora. René e Guaracy convidam Griselda para jantar e Amália arruma a mãe. O mafioso que invadiu o apartamento de Íris chega ao Rio de Janeiro. René e Guaracy ficam boquiabertos ao verem Griselda arrumada. Tereza Cristina vai com Crodoaldo ao treino do time de vôlei e se surpreende com o time dele. Vanessa conta para Patrícia que Griselda está no restaurante. Pedro deixa outro recado para a avó avisando que vai fugir da casa de Danielle. Letícia fecha o vidro do carro, ignorando Juan, que fica indignado. Celina fica desesperada ao ouvir o recado de seu neto e liga para Danielle, que se apavora ao ver que o sobrinho não está no quarto. Um caminhoneiro oferece carona para Pedro. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e pergunta para Renê o que ele está festejando com Griselda e Guaracy. Tereza Cristina tenta humilhar Griselda, mas não consegue. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Guaracy pede Griselda novamente em casamento, mas ela o rejeita de novo. Quinzé chama Dagmar de Teodora e ela o expulsa de sua casa. Paulo e Esther têm uma grande discussão. Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e os três trocam acusações. O caminhoneiro leva Pedro de volta para a clínica e todos ficam aliviados. Teodora olha a foto de Quinzinho, mas desliga o laptop rapidamente quando Wallace se mexe na cama. Paulo procura René em casa e Marcela o seduz. Amália e Quinzé ficam pasmos ao ver Griselda pronta para trabalhar. René avisa a Tereza Cristina que eles não podem mais continuar juntos por causa do comportamento dela.

Capítulo 27 – Quarta-feira, 22 de abril
Tereza Cristina responde a René como se nada tivesse acontecido. Quinzé e Amália convencem Griselda de que ela não pode mais trabalhar. Paulo acorda no quarto de Marcela, se desculpa e vai embora. René afirma a Tereza Cristina que vai abandoná-la se ela não parar de humilhar as pessoas. Griselda se arruma para levar Quinzinho à escola. Tereza Cristina diz a René que tem medo de Griselda. Teodora simula para os vizinhos um desespero pela falta de Quinzinho em frente à casa da ex-sogra. Paulo confessa a Esther que dormiu com outra mulher. Rafael avisa a Leandro que a moto que ele vai entregar vai ser assaltada e manda que ele se machuque na ação. Juan procura Letícia na universidade e ela o destrata. O mafioso liga para Tereza Cristina procurando Íris. Griselda encontra Teodora no hotel. Tereza Cristina vai falar com René no Le Velmont.

Capítulo 28 – Quinta-feira, 23 de abril
Teodora aceita conversar com Griselda para falar sobre Quinzinho. Amália conta para Quinzé que a mãe procurou a loira. A portuguesa pergunta quanto Teodora quer para deixar o filho em paz. Quinzé aparece por lá e discute com a ex-mulher. Wallace se mete na briga e se desentende com o ex de Teodora. No meio da confusão, o lutador desmaia.Tereza Cristina passa o Le Velmont para o nome René, mas o chef não aceita. Esther pensa na traição de Paulo e não consegue trabalhar. Ela discute com o marido e saca tudo ao vê-lo reagir diante de Marcela. Pedro não responde quando Danielle o chama para sair. Carolina vasculha o notebook de René Junior. Esther diz a Paulo que vai ter seu filho e se separar dele. Griselda fala para Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente à de Tereza Cristina. Carolina descobre que René Junior montou um falso perfil com foto de Juan Guilherme. Luana adivinha o pensamento de Antenor e ele fica pasmo. Rafael e Amália ficam noivos. Esther sai de casa, deixa um bilhete para Paulo e marca sua fertilização. Teodora vai à escola do filho, mas Quinzé a impede de vê-lo. Carolina marca um encontro com René Junior no Le Velmont. Danielle fica feliz ao conseguir arrancar um sorriso de Pedro. O mafioso descobre onde Tereza Cristina mora. Paulo se embriaga e René cuida do cunhado. Carolina ameaça contar sobre o falso perfil que René Junior criou se ele não ajudá-la a juntar Letícia e Juan Guilherme. Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália.

Capítulo 30 – Sexta-feira, 29 de abril
Leonardo fica desconfiado quando vê Leandro com um monte de dinheiro. Marcela vai à casa de Paulo e volta a atacá-lo, mas ele a manda embora. Edvaldo e Joe Maluco aconselham Zuleika a não dar motivos para Rafael prejudicá-la. Antenor finge para a mãe que mudou seu comportamento. Crodoaldo fala para a sua visita não fazer barulho por causa de Vanessa. Baltazar observa Celeste dormir. Álvaro exige que Íris e Alice se juntem a todos na pousada para fazer as refeições. Esther chega à clínica de Danielle para iniciar seu tratamento para engravidar. Wallace segue Teodora ao vê-la sair. Ele flagra a loira olhando admirada para Quinzinho na escola e fica irritado. O mafioso sorri ao ver Íris pela janela da casa em frente da mansão Velmont. Griselda aconselha Celeste a deixar Baltazar. Wallace se revolta com Teodora ao vê-la acenar para Quinzinho. Ele discute com a loira e diz que prefere morrer a parar de lutar. Tereza Cristina enfrenta Íris e afirma que não vai tirar Marcela de sua casa. Griselda decide comprar uma mansão em frente à da socialite, e a perua dá um piti. Leandro convida Nanda para jantar. Decidida, Esther diz a Danielle que terá um filho sozinha. Amália conta para Antenor que Griselda comprou uma mansão e ele fica animado para voltar a morar com a família. Teodora procura a milionária e dá seu preço para sumir da vida de Quinzinho.

Capítulo 30 – Sábado, 25 de abril
Quinzé exige que Griselda não dê dinheiro a Teodora. A loira chora pensando na conversa com a ex-sogra. Wallace treina pesado, não sente dor no coração e fala para a esposa que vai desafiar o campeão de MMA novamente. Tereza Cristina arma complô para tentar impedir que Griselda se torne sua vizinha. A nova milionária fica radiante ao receber o recibo de venda do corretor de imóveis. Esther manda os croquis para a coleção da Fio Carioca e Paulo rejeita todos. Celina e Henrique aparecem na porta do colégio de Pedro e Beatriz avisa a Danielle. Baltazar estranha o jeito que Celeste e Solange o tratam. Amália avisa a Antenor que eles irão visitar a nova casa. O estudante de medicina pede uma carona a Patrícia. Griselda chega ao condomínio com o restante da família no táxi de Vilma. Tereza Cristina se enfurece ao ver Antenor chegar com Patrícia. Tereza Cristina repreende Patrícia. Baltazar dorme e Celeste teme acordá-lo para jantar. Griselda aceita Antenor de volta e os irmãos ficam felizes. Tereza Cristina tenta obrigar Patrícia a viajar e acaba agredindo a filha. Antenor vê a ex-noiva sair de casa transtornada e vai falar com ela. Íris conta para Alice o segredo de Tereza Cristina e o mafioso escuta a conversa. Beatriz pensa em fazer uma doação de óvulos na clínica de Danielle. Marcela vai à casa de Paulo e os dois se beijam. Celeste se preocupa com Baltazar. Leandro e Nanda chegam ao Le Velmont e ele fica deslumbrado. Íris decide ir à casa de sua sobrinha. Wallace chama Teodora para conversar. Tereza Cristina se assusta ao ver o mafioso na sua frente na suíte.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo