Novelas

RESUMO “FINA ESTAMPA” CAPITULOS DE 18/05 A 30 DE MAIO 2020

Segunda-feira, 18 de maio

Tereza Cristina pede socorro à polícia quando Marcela desmaia. Guaracy gosta de saber que Griselda se incomodou com sua amizade com Esther. Tereza Cristina se desespera ao constatar que Marcela ainda está viva. Os paramédicos trabalham para salvar Marcela. Griselda contrata Beatriz. Letícia conta para Vilma que gostou de ficar com Juan Guilherme. Antenor mente para Griselda para comprar um carro. Teodora procura Wallace. Marcela acorda no hospital.

Terça-feira, 19 de maio

Crô ouve Ferdinand e Tereza Cristina comentando sobre o incidente com Marcela. Teodora pede dinheiro a Wallace. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. Patrícia sugere que Griselda leve Antenor para sua casa, para que ela possa voltar para a pousada. Paulo convida Vanessa para sair. Guaracy presenteia Esther. Antenor estranha ao ver Griselda à sua espera. Tereza Cristina ameaça Marcela.

Quarta-feira, 20 de maio

Tereza Cristina atenta contra Marcela. Antenor aceita morar na casa de Griselda. Esther decide colocar o nome de Paulo em seu filho. Uma enfermeira comenta que Marcela recebeu a visita de uma mulher que pode ter tirado sua vida. Juan Guilherme pensa em promover Zuleika a gerente da Fashion Moto. Patrícia volta para a pousada. Griselda gosta de ver Antenor arrumar seu quarto. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.

Quinta-feira, 21 de maio

Paulo e Esther discutem. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Amália se surpreende com o estado de Rafael. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora. Vanessa e Paulo se beijam. Teodora pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda. Renê liga para Griselda e interrompe sua conversa com Guaracy.

Sexta-feira, 22 de maio

Guaracy se irrita com Griselda. Vanessa ouve a conversa de Renê ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. Amália flagra Íris e Alice saírem da mansão com as sacolas cheias. Renê confessa a Griselda que está cansado de seu casamento com Tereza Cristina. Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina. Guaracy e Esther se aproximam. Renê descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa.

Sábado, 23 de maio

Renê se desespera por notícias de Tereza Cristina. Paulo e Vanessa dormem juntos. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Tereza Cristina pede para Álvaro, Zambeze, Íris e Alice confirmarem para Renê que ela passou a noite na pousada. Letícia coloca Carolina de castigo após descobrir o plano da filha. Teodora convence Quinzé a sair com ela e Quinzinho. Rafael implora para se aproximar de Amália. Renê liga para Griselda.

Segunda, 25 de maio

Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro. Íris ouve Griselda falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Celeste enfrenta Baltazar. Ferdinand tira satisfações com Tereza Cristina por ter dormido com Pereirinha. Tereza Cristina impede que Crô chame a polícia para prender Ferdinand. Esther vê Paulo e Vanessa dormindo juntos na Fio Carioca. Griselda se surpreende ao encontrar Renê em sua casa.

Terça, 26 de maio

Renê reclama de Tereza Cristina para Griselda. Íris fotografa Renê e Griselda se beijando. Quinzé tenta expulsar Teodora da antiga casa de sua mãe. Tereza Cristina ameaça se vingar de Crô se ele pensar em traí-la. Íris e Alice vasculham a mansão de Griselda. Griselda flagra Íris tentando abrir sua mala de dinheiro. Tereza Cristina lembra de sua noite com Pereirinha. Antenor marca um encontro com Beatriz. Tereza Cristina procura Pereirinha, e Griselda flagra os dois juntos em seu antigo quarto.

Quarta, 27 de maio

Tereza Cristina se apavora com a possibilidade de Griselda contar para Renê sobre seu caso com Pereirinha. Gigante vê Tereza Cristina e Griselda na casa de Pereirinha e avisa a Guaracy. Íris decide usar a foto que tirou de Renê com Griselda para chantageá-lo. Alberto chega ao Tupinambar e é hostil com Dagmar. Teodora diz a Pereirinha que conseguirá um emprego. Antenor e Beatriz encontram Patrícia e Alexandre. Tereza Cristina conta para Crô seu plano para atrapalhar a festa de Griselda. Renê expulsa Íris e Alice do Le Velmont.

Quinta, 28 de maio

Guaracy pede para Alberto tentar se entender com Dagmar. Crô acredita que não conseguirá levar o plano de Tereza Cristina até o fim. Daniel vê Patrícia chegar à pousada com Alexandre. Antenor e Beatriz se beijam. Celeste desconfia de que Baltazar planeja roubar Solange. Paulo propõe comprar a parte de Esther na Fio Carioca. Carolina se surpreende ao saber que Letícia dormiu na casa de Juan Guilherme. Teodora pede emprego no hotel em que ficou hospedada. Íris mostra a foto de Renê e Griselda se beijando para Tereza Cristina.

Sexta, 29 de maio

Tereza Cristina tem um ataque de fúria ao ver a foto de Renê e Griselda. Esther e Amália se tornam sócias da loja de cosméticos. Rafael pede demissão e alerta Juan sobre Zuleika. Pereirinha convence Teodora a aceitar o emprego no hotel se quiser ficar com Quinzinho. Danielle comemora ao receber um beijo de Pedro Jorge. Renê Junior ouve Crô dizer que seus pais irão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e avisa aos funcionários que o restaurante será fechado.

Sábado, 30 de maio

Renê tenta conversar com Tereza Cristina, mas ela o manda embora do restaurante. Griselda pensa em Renê. Juan desconfia de Zuleika. Rafael se entrega para a polícia. Teodora percebe que Pereirinha e Enzo não sabem como é o tesouro que estão procurando. Griselda e Quinzé ficam penalizados com o sofrimento de Amália. Juan Guilherme se surpreende ao saber dos crimes que Rafael cometeu. Griselda descobre que Renê foi expulso de casa e do Le Velmont. Tereza Cristina pede para Ferdinand atear fogo à mansão de Griselda

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo