NoticiasNovelas

Resumos de ‘Império’ de 10 a 19 de junho

Resumo de quinta-feira, 10 de junho

Maria Clara vai com Maria Marta e Amanda fazer a última prova de seu vestido de noiva. José Alfredo avisa a Maria Ísis que irá visitá-la à noite. José Alfredo vai ao camelódromo. Cora mostra o resultado do exame de DNA para Téo. José Alfredo convida Cristina para almoçar. Maria Marta obriga Maria Clara a convidar Amanda para ser madrinha de seu casamento e Danielle promete se vingar da sogra. Vicente critica Enrico por se manter afastado de Cláudio. Wilson cobra de Salvador a encomenda que fez para ajudar em sua fuga. Batista estranha o comportamento de Maria Ísis. José Alfredo pede para Manoel preparar um bom almoço para Cristina. Maria Ísis avisa aos pais que João Lucas a procurou. Fernando não acredita que Cristina tenha aceitado fazer um exame de DNA com José Alfredo e questiona Cora. José Alfredo pergunta a Cristina sobre o exame de DNA.

Resumo de sexta-feira, 11 de junho

Merival declara para Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA foi forjado. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é a responsável pela falsificação do exame. Cora consegue convencer Fernando a abrir um processo contra José Alfredo. Téo teme uma retaliação de José Alfredo. Magnólia e Severo visitam Maria Isis. José Alfredo resolve procurar Cora. Maria Marta e João Lucas pressionam Téo com ameaças a fim de descobrir quem lhe entregou o falso teste de DNA. Tuane pede que Elivaldo a ajude. Juliane dá um fora em Orville. Cora se nega a falar com Magnólia. Cristina e José Alfredo encontram Maria Marta na casa de Cora e ficam surpresos.

Resumo de sábado, 12 de junho

Cora afirma que José Alfredo será considerado pai de Cristina mesmo contra sua vontade. Ismael conta para José Pedro e Maria Clara sobre o paradeiro de seus pais. Cristina pede para todos irem embora de sua casa e liga para Vicente. José Alfredo briga com Cora. Elivaldo se preocupa com Cristina. Cora e Fernando tentam impedir a entrada de Vicente em casa para falar com Cristina. João Lucas liga para Maria Ísis. Reginaldo procura Tuane e Jurema. Maurílio marca um encontro com Maria Marta. Maria Ísis faz uma massagem em José Alfredo. João Lucas passa a noite com Du. Elivaldo encontra Reginaldo na casa de Tuane. Marta e Maurílio se encontram no restaurante de Enrico.

Resumo de segunda-feira, 14 de junho

Maria Marta se interessa cada vez mais por Maurílio. Enrico estranha ao ver Maria Marta acompanhada por outro homem e conta para Maria Clara. José Alfredo se recusa a conversar sobre Cristina com Maria Ísis. Maurílio conta para Maria Marta que vai morar no Rio de Janeiro. Vicente e Cristina passam a noite juntos. José Alfredo pensa no que Cristina falou sobre o exame de DNA. João Lucas briga com Du. José Alfredo desiste de dormir com Maria Ísis. Maria Marta conta para Maurílio que é casada. Cora sonha com José Alfredo. Elivaldo aceita ajudar Tuane. Maria Marta provoca José Alfredo e diz que tem um amante. Cristina pensa em pedir para Tuane entregar panfletos na rua. José Alfredo manda Josué investigar Maria Marta.

Resumo de terça-feira, 15 de junho

Cora pensa no sonho que teve com José Alfredo. Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. Danielle ouve Maria Marta ao telefone com Maurílio e comenta com José Pedro. João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Elivaldo consegue um emprego para Tuane. Reginaldo encontra Karina. Merival alerta José Alfredo de que ele só ganhará o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou. Orville pensa em usar Juliane para se aproximar de José Alfredo. Beatriz sofre um grave acidente de carro.

Resumo de quarta-feira, 16 de junho

Enrico é avisado sobre o acidente com sua mãe e Antônio conta para Cláudio, que se desespera. José Alfredo se surpreende com a solidariedade de José Pedro. Jairo e Otoniel chegam ao Rio de Janeiro e Jurema pede para Tuane deixá-los ficar em sua casa. O médico informa o estado de saúde de Beatriz e Cláudio pede para ver a esposa. Wilson tenta convencer Salvador a conseguir mais ferramentas para a fuga. Robertão se encontra com Érika. Orville descobre por Juliane que José Alfredo frequenta o bar de Manoel. Leonardo marca um encontro com Amanda. José Alfredo vê Maria Marta com Maurílio.

Resumo de quinta-feira, 17 de junho

José Alfredo fica furioso com o encontro de Maria Marta e Maurílio. Amanda fala para José Pedro que tem um namorado. José Alfredo manda Josué investigar Maurílio. Maurílio convida Maria Marta para encontrá-lo no hotel. José Alfredo decide arrumar um emprego para Maria Ísis. José Alfredo manda Josué conseguir a ficha de Maurílio no hotel. Cora tenta colocar Cristina contra Vicente. Maria Marta aceita a sugestão de Maria Clara de levar Maurílio para jantar na mansão, caso José Alfredo também convide Maria Ísis. Cláudio pede que Enrico devolva o restaurante para ele. Orville consegue ser recebido por José Alfredo. Vicente pensa em levar Cristina para jantar no restaurante de Enrico. Cora garante a Fernando que conseguirá separar Cristina de Vicente. Enrico observa o cuidado de Cláudio com Beatriz e se emociona. José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião.

Resumo de sexta-feira, 18 de junho

Josué aconselha José Alfredo a não falar com Maurílio. Maria Marta passa a noite com Maurílio. José Alfredo decide sair para jantar com Maria Ísis. Du pede para ficar na casa de Xana. João Lucas sugere que José Pedro e Maria Clara se unam a ele para comandar a joalheria Império. Vicente chama Cristina para jantar com ele no restaurante de Enrico e Cora se convida para ir com Elivaldo. Amanda procura Leonardo. Beatriz se esforça para que Enrico se entenda com Cláudio. Marta e Maurílio chegam ao restaurante de Enrico logo após José Alfredo e Maria Ísis. Cora chega com Cristina e Elivaldo ao restaurante.

Resumo de sábado, 19 de junho

José Alfredo se irrita ao ver Cora no restaurante. Maria Marta e José Alfredo discutem com Cristina e um cliente fotografa o escândalo. Elivaldo se envergonha com o comportamento de Cora. Vicente se preocupa com Cristina. José Alfredo comunica que Maria Ísis vai trabalhar no restaurante de Enrico. Cora avisa a Fernando que Cristina discutiu com Vicente. Téo compra as fotos do cliente do restaurante e publica uma nota sobre o escândalo. José Alfredo pede o divórcio para Maria Marta. Maria Marta revela para José Alfredo que conheceu Maurílio em Monte Roraima.

Clique aqui para ver resumo de outras novelas:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo