Publicidade
Publicidade
Campo Grande - MS - 19/07/2019 - 12:20 PM
Publicidade
Saúde

MINISTÉRIO DA SAÚDE SUSPENDE PARCERIAS PARA PRODUÇÃO DE MEDICAMENTOS

Governo garante que a população não será afetada

O Ministério da Saúde informou nesta terça-feira (16) que 19 Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDPs) estão em fase de suspensão. As parcerias foram firmadas para a produção de medicamentos como insulina, usada para diabetes, e pramipexol, usado no tratamento de doença de Parkinson. A etapa atual permite que os laboratórios públicos apresentem medidas para reestruturar o cronograma de ações e atividades. Saiba mais…

3 EXERCÍCIOS SIMPLES E POTENTES PARA O ABDÔMEN

Exercícios para o abdômen não precisam ser somente abdominais, sabia? Você consegue um core forte a partir de exercícios estruturais, como o agachamento. A questão é que se você quiser realmente se dedicar a esses músculos, será necessário algo mais direcionado.

EM 2018, MAIS DE 20 MILHÕES DE CRIANÇAS NÃO FORAM VACINADAS NO MUNDO

Dados da ONU se referem à imunização contra sarampo, difteria e tétano Dados de agências da Organização das Nações Unidas (ONU) revelam que 20 milhões de crianças em todo o mundo não foram vacinadas contra doenças como o sarampo, a difteria e o tétano em 2018. As informações foram divulgados nesta segunda-feira (15), pela Organização... Saiba mais...

PROCEDIMENTOS FEITOS POR PLANOS DE SAÚDE CRESCERAM 4,1% EM 2018

O número de procedimentos realizados por meio de planos de saúde totalizou 1,57 bilhão em 2018, ou seja, 4,1% a mais do que no ano anterior (1,51 bilhão). Os dados são do Mapa Assistencial da Agência Nacional de Saúde Suplementar(ANS), divulgado nesta quinta-feira (11).

VOCÊ SABE QUEM SÃO OS FAMOSOS COM DOENÇAS INCURÁVEIS? CONFIRA!

Lady Gaga Sempre cheios de glamour diante dos olhos do público, muitos famosos enfrentam uma ‘barra pesada’ nos bastidores.

VOCÊ SABE TOMAR BANHO DIREITO? VEJA OS 9 ERROS MAIS COMUNS E SE SURPREENDA

Banho bom é aquele que limpa bem e te deixa cheirosa, certo? Erradíssimo! Para o bem da sua pele, o banho certo é rapidinho, com pouca espuma, com água morna, sem esfrega-esfrega (pasme, não é pra ensaboar o corpo todo!), sem odores intensos. Os dermatologistas garantem.

Publicidade