MSNotícias

Aliado à baixa umidade do ar, Mato Grosso do Sul registra altas temperaturas nesta quarta-feira

Para esta quarta-feira (24), a previsão indica sol e pouca nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), ocorre uma situação meteorológica em que a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica favorece o tempo seco, inibindo a formação de nuvens e chuva em grande escala.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C e a máxima chega a 33°C. Dourados marca 22°C pela manhã e 34°C à tarde. Os municípios de Ponta Porã e Anaurilândia, nas regiões Sul-Fronteira e Leste, apresentam mínimas de 21°C e máximas de 31°C e 35°C, respectivamente.

Na região do Bolsão, os termômetros em Paranaíba registram 20°C inicialmente e atingem 33°C ao longo do dia, já Três Lagoas tem variação entre 21°C e 34°C. Coxim e Camapuã, no Norte, marcam valores semelhantes, entre 20°C e 34°C.

No Pantanal, Aquidauana e Corumbá chegam aos 34°C nos horários mais quentes, com mínimas respectivas de 23°C e 36°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem 26°C pela manhã e 35°C à tarde.

Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado

Foto: Álvaro Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo