NotíciasPolítica

Tarcísio: “São Paulo ama vestir verde e amarelo”

Governador de São Paulo publica vídeo que mostra sua participação no ato convocado pelo ex-presidente, na avenida Paulista

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, divulgou um vídeo na noite de domingo, 25, evidenciando sua presença no evento organizado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, localizado na avenida Paulista.

“São Paulo ama vestir verde e amarelo. E que saudade que a gente tava de ver a paulista com as cores de quem ama nosso país e relembrar o legado que o governo de Jair Bolsonaro deixou para as pessoas. Viva o Brasil!”, escreveu Tarcísio no X.

Em um discurso feito anteriormente, Tarcísio elogiou Bolsonaro e declarou que “não era ninguém” antes de ser selecionado pelo antigo presidente.

“Quem eu era? Não era ninguém e meu presidente apostou em pessoas como eu, como tantos outros que surgiram. Bolsonaro nunca quis nada para si. Nunca quis nada e sempre deu os créditos para quem trabalhou com ele”, disse o governador em cima de um carro de som.

O ex-presidente, a quem o governador chamou de amigo, foi aplaudido entusiasticamente por seus apoiadores.

Os governadores Romeu Zema (Minas Gerais), Ronaldo Caiado (Goiás) e Jorginho Mello (Santa Catarina) também participaram da manifestação, além de Tarcísio.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, cerca de 750 mil pessoas compareceram na avenida Paulista para o evento organizado por Bolsonaro. Entretanto, a organização do evento declara que conseguiu juntar 2 milhões de pessoas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo