BrasilNotícias

Ladrão infarta durante roubo e é abandonado pelo comparsa em SP

Ladrão é abandonado por comparsa após infarto durante roubo em São Paulo

Um ladrão foi abandonado pelo próprio comparsa após sofrer um infarto durante um roubo na zona sul de São Paulo. A dupla roubou um carro de uma mulher e, no trajeto de fuga, um dos criminosos foi deixado em uma avenida.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (10). A vítima, uma mulher de 30 anos, estava saindo da garagem de casa quando foi abordada pelos dois homens. Um deles pulou dentro do carro e puxou o freio de mão, enquanto o outro arrastou a vítima para fora. Em seguida, a dupla fugiu com o veículo.

Pouco tempo depois, por volta das 11h, policiais que faziam patrulhamento pela Rua Eunice Bechara de Oliveira avistaram o carro em alta velocidade e começaram uma perseguição.

O motorista, Danilo Carneiro de Sousa, 32 anos, foi abordado na Rua Rosário Scamardi. Logo em seguida, os policiais receberam informação via Copom de que aquele veículo havia acabado de ser roubado.

Ao ser questionado sobre o roubo, Danilo confessou o crime e disse que havia abandonado o comparsa no meio da fuga. O segundo suspeito foi encontrado pela polícia desacordado no número 2860 da Estrada de Itapecerica. O Samu foi acionado e constatou o óbito do ladrão.

Danilo Carneiro de Sousa foi preso em flagrante. O caso é investigado pelo 47º Distrito Policial de São Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo