BrasilNotícias

Falastrão: Kajuru afirma ter provas de associação de Robinho com tráfico de drogas em santos

Senador Jorge Kajuru critica ex-jogador Robinho em podcast e o associa a atividades ilegais

O senador Jorge Kajuru (PSB) fez comentários sobre o ex-jogador Robinho durante uma entrevista ao podcast Ielcast. Em um vídeo divulgado pelo canal em sua página no TikTok, ele afirmou que o ex-atleta, recentemente detido em 21 de março, é um indivíduo de má índole e que teria tido associação com atividades ilegais.

Robinho foi condenado pela justiça italiana a 9 anos de prisão por estupro, em um caso ocorrido em 2013, em Milão, envolvendo uma jovem albanesa. Na quarta-feira (20/3), os ministros do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) decidiram que o atleta cumprirá a pena em solo brasileiro.

Na quinta-feira (21/3), o ex-jogador foi detido em Santos, no litoral de São Paulo, após o Supremo Tribunal Federal (STF) negar um pedido de habeas corpus por parte de sua defesa. A petição foi rejeitada por Luiz Fux, que ordenou a prisão imediata do jogador.

“Conheço o Robinho, uma pessoa de reputação duvidosa. Robinho já foi associado a indivíduos envolvidos com tráfico de drogas em Santos, e fiz essa declaração em uma transmissão nacional pela Band. Ele não tomou medidas legais contra mim porque sabia que eu tinha evidências. Reitero: associação com tráfico de drogas em Santos”, declarou Kajuru.

Durante a conversa com Ieldyson Vasconcelos e Kilson Dione, o político continuou suas críticas a Robinho. “Ele é um vigarista em todos os aspectos, uma pessoa de má índole, e fez o que fez. O caso de estupro no qual esteve envolvido foi coletivo, envolvendo oito pessoas e uma mulher em Milão. E agora ele quer se declarar inocente?”, questionou.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo