MSNotícias

IPTU 2024 em Naviraí tem primeiro vencimento para esta segunda, dia 11 de março

A Gerência de Receita da Prefeitura de Naviraí informa aos contribuintes que esta segunda-feira, dia 11 de março, é a data do primeiro vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano 2024. Aqueles que desejam quitar o imposto em cota única garantem um desconto de 15% sobre o valor total do IPTU.

Os contribuintes que preferirem parcelar o pagamento do IPTU também têm a possibilidade de fazê-lo. São oferecidas até 10 parcelas para quitação do imposto, sendo que a primeira parcela com vencimento para esta segunda-feira, dia 11 de março.

O segundo vencimento, com opção de pagamento à vista em cota única ocorre em 10 de abril, e os contribuintes que optarem por essa modalidade terão um desconto de 10% sobre o valor total do imposto.

IPTU PREMIADO
A Prefeitura de Naviraí valoriza os contribuintes que cumprem suas obrigações em relação ao IPTU. Por isso, está promovendo a Campanha “IPTU 2024 Em Dia, Dá Prêmios”. Os cidadãos que pagarem o imposto rigorosamente em dia terão a chance de concorrer a diversos prêmios.

1º prêmio – Uma moto zero quilômetro, que será sorteada entre aqueles contribuintes que efetuarem o pagamento à vista, em cota única, até o dia 11 de março. O sorteio ocorrerá no dia 02 de abril.

2º prêmio – Também é uma moto zero quilômetro, que será sorteada entre os contribuintes que pagaram em cota única até 11 de março [desde que não tenha sido premiado no sorteio anterior] e os que optaram pelo pagamento à vista, em cota única, até o dia 10 de abril. O sorteio será realizado no dia 29 de abril.

Além disso, aqueles que pagarem em cota única até 11 de março ou até 10 de abril, e que não foram premiados nos sorteios anteriores, assim como os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado e pagarem rigorosamente em dia, estarão concorrendo ao 3º prêmio, que será 01 TV Smart de 50 polegadas, e ainda a 07 bicicletas aro 26, que correspondem do 4º ao 10º prêmio. O sorteio do 3º ao 10º prêmio, será no dia 16 de dezembro.

Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo