Câmara Municipal

William Maksoud vota a favor de projetos que incentivam o esporte e lazer em Campo Grande

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, ocorrida nesta terça-feira (1º), o vereador William Maksoud votou a favor de dois projetos de lei que contemplam o Fundo Municipal de Esporte e Lazer,  de autoria do Poder Executivo.

O primeiro foi o Projeto de Lei 10.038/21, que dispõe sobre alteração no Plano Plurianual 2018/2021, contemplando a criação do Fundo Municipal de Esporte e Lazer, com o intuito de apoiar e subsidiar programas, projetos e ações de esporte e lazer, no âmbito das políticas públicas de Campo Grande.

De acordo com o Executivo, a proposta tem o objetivo de “fomentar ações do esporte e lazer, celebrando parcerias com associações, ligas e federações, para recuperar, reformar e requalificar equipamentos comunitários de esporte e lazer, investir em atletas e equipes de alto rendimento representantes do município de Campo Grande”.

Além disso, o parlamentar também votou favorável ao Projeto de Lei 10.043/21, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1 milhão, que irá viabilizar a operacionalização do Fundo Municipal de Esporte e Lazer.

“Sou um defensor e incentivador do esporte porque acredito que ele transforma a vida do cidadão. Temos recebido e apresentado inúmeros pedidos para implantação de academias ao ar livre, pistas de caminhadas, espaços para lazer e atividades físicas e eu tenho certeza que essa proposta trará benefícios para todos os campo-grandenses”, opinou Maksoud.

Os projetos aprovados seguem agora para sanção do prefeito Marquinhos Trad.

Assessor de Imprensa do Vereador

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo