
Ex-nora de Lula, a psicanalista Natália Schincariol usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques de militantes de esquerda que ela passou a sofrer desde que denunciou Luís Carlos Lula da Silva, filho do presidente, por agressões físicas e psicológicas.
Em postagem no sábado 13, a médica enumerou algumas características pejorativas que os esquerdistas atribuíram a ela. Ela falou das críticas que fizeram sobre sua aparência e caráter.
Natália também citou suas qualificações profissionais. “Mas nada disso tem valor quando você é uma mulher”, lamentou. Ao fim da publicação, a ex-mulher de Luís Carlos afirmou que “o machismo mata”.
Ver essa foto no Instagram
Natália sofre ataques de jornalistas por sua aparência
Após a divulgação de um vídeo contendo insultos direcionados a ela, a psicanalista foi temporariamente removida de suas funções profissionais devido a uma crise de ansiedade. Em um vídeo compartilhado pelo site de orientação esquerdista Brasil 247, jornalistas repreendem Natália por ter tornado o incidente público. A sua aparência física tornou-se objeto de análise.
Após a veiculação de um vídeo onde era alvo de insultos, a psicanalista foi obrigada a se afastar de suas atividades profissionais devido a uma crise de ansiedade. Em uma gravação divulgada pelo portal de esquerda Brasil 247, jornalistas criticam Natália por tornar o caso público. O aspecto físico dela é objeto de análise.
Por exemplo, eles criticam Natália por fazer harmonização facial e por suas poses sensuais no Instagram. Eles também afirmam que “a pessoa que preserva a sua intimidade tem o caráter melhor”.
Quando compartilhou o vídeo, o filho de Lula postou: “Obrigado pelas sábias palavras”. Poucos minutos depois, Luís Carlos removeu a postagem.
As informações são da Revista Oeste