BrasilNotícias

Aeroportos do Brasil terão tempo estável nesta segunda-feira, aponta previsão

Campo Grande deve registrar céu aberto e boa visibilidade, favorecendo pousos e decolagens

A previsão do tempo para esta segunda-feira (22), divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), indica condições favoráveis para operações aéreas na maioria dos principais aeroportos do Brasil. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre, o dia deve ser de céu parcialmente nublado, sem risco de temporais que possam impactar o tráfego aéreo.

No Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS), o destaque é para a estabilidade atmosférica. A capital sul-mato-grossense deve registrar sol predominante, baixa nebulosidade e boa visibilidade, fatores que contribuem para um fluxo tranquilo de pousos e decolagens ao longo do dia.

As previsões meteorológicas seguem sendo monitoradas de perto pelos órgãos de aviação civil para garantir segurança e fluidez nas operações em todo o país.

Da redação Midia News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo