
Na última quarta-feira (15), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) utilizou as plataformas de mídia social para responder a uma notícia referente ao resultado de um estudo realizado pela Genial-Quaest. Na semana anterior, esse estudo indicou uma suposta aprovação positiva para Lula (PT) na região Sul do país.
Bolsonaro divulgou uma parte do comentário de Mauro Paulino, da GloboNews, afirmando que a “prostituição dos veículos parceiros do desgoverno não encontra limites”.
“A prostituição dos veículos parceiros do desgoverno não encontra limites, ainda mais quando essa prostituição é regiamente recompensada. O sujeito acha sensacional e heroico tomar barcos para fazer pesquisas de opinião sobre um desgoverno que para muitos está aquém de suas ações no Rio Grande do Sul neste momento. Isso é um tapa na cara dos voluntários, jipeiros e barqueiros do estado e de fora que estão salvando milhares de vidas, estes, sim, heróis de verdade”, disse o mandatário.
– A prostituição dos veículos parceiros do desgoverno não encontra limites, ainda mais quando essa prostituição é regiamente recompensada.
– O sujeito acha sensacional e heróico tomar barcos para fazer pesquisas de opinião sobre um desgoverno que para muitos está a quem de suas… pic.twitter.com/uDyJ7QAnr9
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 15, 2024