BrasilNotícias

Ex-diretor da Globo causa revolta ao detonar Silvio Santos após a morte do apresentador

Ex-diretor da Globo causa polêmica com comentários sobre Silvio Santos após sua morte

Entre as diversas homenagens a Silvio Santos que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, uma mensagem polêmica tem causado desconforto. Luis Erlanger, ex-diretor da Globo, criticou o proprietário do SBT após seu falecimento no último sábado (17).

O indivíduo chegou a afirmar que o magnata era apenas santo no sobrenome. “No Brasil, morrer vem com anistia automática. E bajulação. É indiscutível que Silvio Santos está no topo na história da nossa televisão. No seu gênero (prefiro o Chacrinha [1917-1988]), o maior apresentador de programa de auditório”, disparou.

Erlanger afirmou, em outra parte, que o “Baú da Felicidade” era uma fraude. Ele também mencionou que a Tele Sena operava sob um “modelo de aposta proibido disfarçado de título de capitalização”. Além disso, ele afirmou que Silvio Santos não concorreu à presidência porque foi considerado inelegível.

Luis afirmou que o apresentador apoiou todos os presidentes do país e o golpe militar. “Ele mesmo admitia que ganhou o canal de  TV do general-ditador Figueiredo [1918-1999]. Nos intervalos, exibia campanhas com o slogan do regime militar ‘Brasil, ame-o ou deixe-o’”, declarou. 

Silvio Santos acusado de furtar projeto original do BBB, afirma ex-diretor da Globo

Luis Erlanger fez afirmações surpreendentes, incluindo que Silvio Santos roubou o projeto original do Big Brother Brasil e o renomeou para Casa dos Artistas. Ele também mencionou que o que aconteceu com Zé Celso e o Teatro Oficina foi uma injustiça.

Nos comentários da postagem, as opiniões foram divididas entre aqueles que consideraram a declaração como incrível e corajosa, e outros que acreditaram ser uma grande falta de respeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo