
Uma história chocante de violência e privação de liberdade veio à tona no interior do Paraná. Um homem de 58 anos foi preso na quarta-feira (17) sob a acusação de manter sua enteada, de 34 anos, em cárcere privado por mais de duas décadas. O crime, segundo a Polícia Civil, também envolveu estupro, resultando em uma gravidez.
A operação que levou à prisão do suspeito, cujo nome não foi divulgado para proteger a identidade da vítima, foi desencadeada por uma denúncia anônima. A equipe de investigação, ao chegar à residência na zona rural, encontrou a mulher em condições precárias. A vítima, que viveu sob o domínio do padrasto desde os 12 anos, estava visivelmente abalada e debilitada.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o criminoso teria se aproveitado da vulnerabilidade da enteada, que, por conta do isolamento, não tinha contato com outras pessoas. No momento da chegada da polícia, o agressor tentou fugir, escondendo-se em uma área de mata próxima à casa. Após um cerco policial, ele foi localizado e preso em flagrante.
A mulher foi resgatada e encaminhada para atendimento médico e psicológico. Um inquérito foi aberto para investigar a extensão dos crimes e confirmar a paternidade da criança que, segundo a polícia, seria do próprio criminoso. O suspeito foi levado à delegacia e responderá por sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável.
Da redação Midia News

