Publicidade
Publicidade
Publicidade
Brasil

INVESTIGADORES DO RIO DESCOBREM QUEM MATOU MARIELLE, DIZ COLUNISTA

A cúpula da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro já descobriu quem matou a vereadora do PSOL, Marielle Franco e o seu motorista, Anderson Gomes.

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois no Jornal O Globo, os investigadores já identificaram os assassinos e os mandantes do crime, mas ainda restam buracos na investigação que comprovem o crime. Saiba mais…

ATACANTE MARTA É HOMENAGEADA NA CALÇADA DA FAMA DO MARACANÃ

Jogadora pediu apoio ao esporte após deixar marca dos pés no local A jogadora de futebol Marta, seis vezes eleita a melhor do mundo pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), deixou a marca dos pés na Calçada da Fama, no Estádio Maracanã. A homenagem foi realizada nesta segunda-feira (10), com a presença de dezenas de jornalistas do Brasil... Saiba mais...

RONALDINHO ENTREGA PASSAPORTE À JUSTIÇA E SUSPENDE ROLÊS INTERNACIONAIS

Ronaldinho e o empresário Assis, irmão do ex-craque, finalmente entregaram seus passaportes à Justiça, conforme determinação ocorrida em 31 de outubro. A devolução dos documentos ocorreu neste último fim de semana, quando a dupla desembarcou no Brasil após um longo período viajando pelo exterior, e foi confirmada pelo Ministério Público.

WITZEL COMPARA PROBLEMAS DE SEGURANÇA DO RIO AOS DO ESTADO DE ISRAEL

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, comparou, nesta segunda-feira (10). os problemas de segurança pública de seu estado aos de Israel, onde está desde o dia 4 para debater um acordo de cooperação técnica no setor com o país. Witzel foi também conhecer tecnologias de combate ao crime organizado e ao tráfico... Saiba mais...

AMAZONAS ENERGIA É ARREMATADA EM LEILÃO

Após sucessivos adiamentos, o governo conseguiu fazer hoje (10) o leilão de venda da distribuidora da Eletrobras, Amazonas Energia. A empresa foi arrematada pelo consórcio formado pela Oliveira Energia, empresa que opera nos Sistemas Isolados na Região Norte, e a distribuidora de petróleo Atem.

RESULTADO DE LEILÃO DA AMAZONAS ENERGIA FOI POSITIVO, DIZ MINISTRO

O ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, classificou o resultado do leilão da Amazonas Energia, ocorrido hoje (10), como “extremamente positivo”. A distribuidora, que pertencia a Eletrobras e atende a 900 mil consumidores em 62 municípios do estado, foi arrematada pelo consócio Oliveira Energia Atem, com índice combinado de flexibilização tarifária e outorga zero, ou... Saiba mais...

MAIOR SERIAL KILLER DO BRASIL COMENTA CRIMES E FAZ SUCESSO NO YOUTUBE

Depois de 42 anos na prisão e mais de cem assassinatos, Pedrinho Matador, 64, agora comenta crimes em vídeos no YouTube e prepara um documentário sobre a sua vida. Em liberdade há sete meses, o maior serial killer do Brasil garantiu: só quer a paz.

PRESIDENTE ELEITO JAIR BOLSONARO É DIPLOMADO NO TSE

O presidente eleito Jair Bolsonaro recebeu nesta segunda-feira (10) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o diploma com o resultado que o elegeu presidente da República.

QUEDA DO PETRÓLEO AFETARÁ POUCO CONTAS FEDERAIS, DIZ ESPECIALISTA

Redução do preço internacional diminui pagamento de royalties Um dos principais fatores que ajudou a melhorar a arrecadação em 2018 perdeu força perto do fim do ano. O pagamento de royalties de petróleo deverá cair em novembro e dezembro por causa da queda na cotação internacional do barril. Apesar de uma das principais fontes de... Saiba mais...

ARRENDAMENTO ILEGAL DE TERRAS INDÍGENAS COMPROMETE 3,1 MI DE HECTARES

A proibição legal de se explorar terras indígenas demarcadas não tem impedido que produtores fechem acordos com aldeias espalhadas por todo o País, avançando com o plantio de grãos e criação de gado sobre essas terras. O Estado fez um levantamento inédito sobre as terras indígenas que hoje são alvo desse tipo de atividade irregular.... Saiba mais...

INSS DIVULGA DATAS PARA PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS

As datas de pagamentos dos benefícios em 2019 para aposentados e pensionistas foram oficialmente divulgadas pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). O novo calendário segue a sequência de anos anteriores, que antecipa em cinco dias úteis o início dos créditos para parte dos segurados com renda mensal de até um salário mínimo.

ODEBRECHT PAGARÁ MULTA DE US$ 181 MI AO PERU POR SUBORNO A AUTORIDADES

Autoridades do Peru disseram que a empreiteira brasileira Odebrecht concordou em pagar uma multa de US$ 181 milhões e fornecer documentos sobre subornos feitos a funcionários do governo peruano, em acordo de colaboração premiada com o Ministério Público (MP) do país.

Publicidade