Publicidade
Publicidade
Campo Grande - MS - 12/11/2019 - 1:34 PM
Publicidade
Esportes

BRASIL DERROTA ITÁLIA E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO MUNDIAL 17

    O Brasil se classificou para as semifinais da Copa do Mundo de futebol sub-17 após derrotar a Itália por 2 a 0 nesta segunda (11) em partida realizada no Estádio Olímpico de Goiânia.

    Saiba mais…

    FLAMENGO VENCE BAHIA E ABRE 10 PONTOS DO PALMEIRAS

      O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 1, neste domingo (10), no Maracanã, pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.

      PERU INVESTIGARÁ DADOS DE TORCIDAS ORGANIZADAS PARA FINAL DA LIBERTADORES

        A polícia peruana informou que, em combinação com as polícias de Brasil e Argentina, vai obter informações sobre as torcidas organizadas de Flamengo e River Plate para a final da Copa Libertadores, que acontece no próximo dia 23 de novembro.

        DAVID NERES PASSARÁ POR CIRURGIA E NÃO JOGA MAIS NESTE ANO

          O brasileiro David Neres não joga mais em 2019. Na última terça-feira, o jogador foi substituído com problema no joelho durante o segundo tempo do empate entre Ajax e Chelsea, por 4 a 4. Nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa, o técnico Erik ten Hag informou que o jogador passará por cirurgia e não volta antes de... Saiba mais...

          BRASILEIRO: GRÊMIO DERROTA CSA E ASSUME 4ª POSIÇÃO

            No jogo que encerrou a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro o Grêmio derrotou o CSA por 2 a 1 nesta quinta (7) e assumiu a quarta posição da competição.

            COM TORCIDA DE ARQUIRRIVAIS, VASCO ENCARA PALMEIRAS EM SÃO JANUÁRIO

              Na noite de hoje (6), o Vasco tenta reencontrar a vitória diante do vice-lider do Brasileirão, o Palmeiras, dentro do Caldeirão. O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). A equipe carioca não vence há três jogos, já os paulistas, sob o comando de Mano Menezes, ganharam 13 das... Saiba mais...

              FLAMENGO E RIVER PLATE DECIDIRÃO A LIBERTADORES EM LIMA, NO PERU, NO DIA 23

                A decisão da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, será no Estádio Nacional, em Lima, no Peru. Em reunião na sede da Conmebol, a entidade e os clubes definiram a mudança do local da partida, inicialmente marcada para Santiago, no Chile. Por conta das manifestações contra o governo local, o entendimento é de que há... Saiba mais...

                LIMA RECEBE FINAL DA LIBERTADORES ENTRE FLAMENGO E RIVER PLATE

                  Decisão foi anunciada após reunião convocada pela Conmebol A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou no início da noite desta terça (5) que a final da Copa Libertadores de 2019, entre Flamengo (Brasil) e River Plate (Argentina), será realizada em Lima (Peru) no dia 23 de novembro.

                  ANA MARCELA É ESCOLHIDA COMO MELHOR NADADORA DE ÁGUAS ABERTAS DO MUNDO

                    A revista norte-americana de natação Swimming World escolheu a brasileira Ana Marcela Cunha como a melhor atleta de provas de águas abertas do mundo em 2019. Entre os homens, a premiação ficou com o alemão Florian Wellbrock.

                    MUNDIAL SUB-17: PARAGUAI VENCE ITÁLIA E AVANÇA COMO LÍDER DO GRUPO F

                      Pelo grupo F da Copa do Mundo sub-17, o Paraguai venceu a Itália de virada por 2 a 1 neste domingo (3) e garantiu a primeira posição da chave.

                      GRÊMIO VENCE CLÁSSICO COM INTERNACIONAL

                        Jogando na Arena da Baixada, Athletico-PR derrota CSA Jogando em casa, o Grêmio venceu o clássico contra o Internacional por 2 a 0 neste domingo (3). A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória gremista começou a ser construída aos 33 minutos do primeiro tempo. Alisson cobra falta e o zagueiro... Saiba mais...

                        FLUMINENSE EMPATA COM VASCO E PERMANECE NO Z4

                          Fluminense e Vasco empataram de 0 a 0 neste sábado (2), pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado o tricolor permanece na zona de rebaixamento, na 17° posição, com 31 pontos conquistados, mas ainda pode perder uma posição nesta rodada, caso o CSA vença o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no domingo (3).

                          Publicidade