
O Sargento Herbert Carvalho da Fonseca, de 39 anos, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, enviou uma última e comovente mensagem à esposa, Jessica Michele, pouco antes de ser fatalmente atingido durante uma megaoperação deflagrada nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28/10).
O diálogo, divulgado pela família nesta quarta-feira (29), revela a tensão e o afeto nos últimos instantes de vida do militar. Preocupada, a esposa perguntou ao marido se ele estava bem, ao que ele respondeu: “Estou bem. Continua orando”. Em seguida, Jessica se declarou: “Te amo. Cuidado, pelo amor de Deus. Muitos baleados. Me dê um sinal de vida sempre que puder”, e tentou ligar para ele três vezes, sem sucesso.
O sargento, que estava há 17 anos na corporação, morreu em combate. Além dele, outro colega de tropa também foi atingido e não resistiu. A divulgação da mensagem final emocionou amigos, familiares e a população, que lamentam a perda de mais um policial em serviço.
Da redação Midia News





