NotíciasPolítica

Boulos processará Pablo Marçal por chamar de “cheirador de cocaína” no debate

Guilherme Boulos, candidato do PSol, toma medidas legais contra rival Pablo Marçal após acusação em debate

Guilherme Boulos, o candidato do PSol para a Prefeitura de São Paulo, optou por tomar ações legais contra seu oponente Pablo Marçal, do PRTB, depois do debate ocorrido na quinta-feira (8/8). Boulos foi chamado de “cheirador de cocaína” por Marçal durante a discussão, o que provocou a ação judicial por parte do psolista.

Boulos planeja acionar Marçal por infração penal, embora ainda não tenha determinado se o processo será na jurisdição eleitoral ou na Justiça ordinária. No decorrer do debate, Marçal provocou Boulos ao tocar no nariz enquanto o interpelava, e posteriormente, em conversa com a mídia, se referiu ao oponente como “cheirador de cocaína”. Quando inquirido sobre a autenticidade da acusação, Marçal assegurou que iria revelar as provas “na hora certa”.

Boulos, ao responder, manifestou sua insatisfação, declarando estar “assustado com a falta de qualidade política” de Marçal. Em seguida, Marçal retomou suas insinuações sobre Boulos fazer uso de drogas,alegando que o membro do PSOL teria visitado “todas as biqueiras para fugir do estado emocional em que vive”.

No debate transmitido pela TV Bandeirantes, Marçal se dirigiu a Boulos, proferindo: “Alô, Boulos, cheirador de cocaína. Pede aí a sua música no Fantástico. Já foi preso três vezes.” Quando questionado sobre provas, o influencer respondeu: “Na hora certa eu vou mostrar.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo