InternacionalNotícias

Apoiadores de Morales invadem quartéis na Bolívia

Crise no país recrudesceu há cerca de 20 dias

Um conjunto de Apoiadores, que apoiam o ex-presidente Evo Morales, estão mantendo militares como reféns em quartéis na Bolívia.

Camponeses, mineradores e produtores de coca estão protestando contra Luis Arce, o atual presidente da Bolívia e agora oponente de Morales.

Cerca de 20 dias atrás, a situação se agravou. Várias estradas na área de Cochabamba estão obstruídas. Na sexta-feira (1), as forças de segurança e tratores começaram a trabalhar para desbloquear as estradas.

Os manifestantes invadiram quarteis e fizeram os militares de reféns em resposta ao ato de repressão do governo. Morales está sob investigação, acusado de ter envolvimento com uma “menor de idade”.

 

Flávio Fontoura

Flávio Fontoura é jornalista, fundador e editor-chefe deste portal, onde assina a maioria das reportagens. utiliza sua expertise no setor audiovisual e sua visão empreendedora para liderar a linha editorial do site, unindo o rigor da informação à dinâmica da produção de conteúdo moderno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo