Campo GrandeNotícias

Segunda-feira começa na Funsat com 191 empresas oferecendo 1.494 vagas

A semana começa movimentada na Fundação Social do Trabalho (Funsat), que abre as portas às 7h desta segunda-feira (13), com 1.494 vagas de emprego em 154 profissões diferentes. As oportunidades são ofertadas por 191 empresas de Campo Grande.

O atendimento segue até às 17h, mas ao longo da semana o trabalhador também poderá participar de ações especiais de contratação direta. Na quarta-feira (15), acontece a tradicional “Super Quarta”, das 13h às 16h, com recrutadores de três empresas parceiras que farão entrevistas para 200 vagas imediatas.

Já na sexta-feira (17), a Funsat promove, no período da manhã, o Emprega CG – Outubro Rosa, reunindo 14 empresas em um mutirão de contratações para 25 funções, entre elas: atendente de papelaria, operador de caixa, repositor de mercadorias, atendente de farmácia, açougueiro, auxiliar de cozinha, motorista entregador, porteiro, auxiliar de linha de produção, recepcionista, assistente administrativo e almoxarife.

Vagas com treinamento remunerado

Das 1.494 vagas disponíveis nesta segunda-feira, 1.042 não exigem experiência prévia, oferecendo treinamento remunerado em 66 atividades. Destaque para:

Atendente barista (10 vagas)
Auxiliar de cozinha (19 vagas)
Auxiliar de padeiro (7 vagas)
Instalador e reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (30 vagas)
Operador de caixa (128 vagas)
Repositor de mercadorias (73 vagas)
Vendedor interno (4 vagas)

As demais 453 oportunidades exigem perfil específico, com destaque para funções como almoxarife, analista de gestão de estoque, analista de RH, atendente de cafeteria, auxiliar contábil, caseiro, faturista, fisioterapeuta do trabalho, gerente de vendas, mecânico de motor a diesel e operador de transporte multimodal.

Inclusão e prioridade para PCDs

Para Pessoas com Deficiência (PCDs), estão abertas 96 vagas em 12 profissões, entre elas:

Auxiliar de confecção (40)
Auxiliar de limpeza (28)
Auxiliar de linha de produção (7)
Carregador de caminhão (5)
Atendente de lojas (4)
Auxiliar administrativo (4)
Jardineiro (2)
Operador de empilhadeira (2)
Analista de suporte de sistema (1)
Supervisor de logística (1)

O atendimento para PCDs é realizado no Guichê 1, no térreo da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. A equipe também atua na busca ativa, acompanhando os cadastros para encaminhamentos contínuos.

Serviço

Funsat – Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória
Instagram: @funsat.cg
Facebook: Funsat Campo Grande MS

Confira todas as vagas em: Vagas ofertadas – https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/sec-artigos/vagas-ofertadas/

15 de outubro (quarta-feira) – Emprega CG – Super Quarta (13h às 16h)
17 de outubro (sexta-feira) – Emprega CG – Outubro Rosa (8h às 16h)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo