EmpresarialMSNotícias

Fazenda em Campo Grande solicita regularização ambiental para confinamento de até 2 mil animais

Pedido foi encaminhado à PLANURB e contempla a criação de bovinos, equinos e muares em regime de confinamento

EDUARDO CAVALCANTE ESTEVAM, inscrito no CPF sob o nº 222.057.778-31, tornou público o requerimento de Regularização Ambiental junto à Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (PLANURB), por meio da Diretoria de Meio Ambiente, para atividade de criação de animais de grande porte em regime de confinamento.

O empreendimento está localizado na Fazenda Santa Marina II, na Rodovia BR-267, km 190, Zona Rural de Campo Grande (MS). A atividade compreende a criação de bovinos, equinos e muares, com capacidade informada de 500 a 2.000 cabeças.

O requerimento tem como finalidade a regularização ambiental da atividade junto ao órgão municipal competente.

Da redação Mídia News Campo Grande

Flávio Fontoura

Flávio Fontoura é jornalista, fundador e editor-chefe deste portal, onde assina a maioria das reportagens. utiliza sua expertise no setor audiovisual e sua visão empreendedora para liderar a linha editorial do site, unindo o rigor da informação à dinâmica da produção de conteúdo moderno.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo