
A Polícia Federal (PF) prendeu a esposa de Carlos Lopes em uma fazenda no estado de Minas Gerais. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca que tinha como alvo um foragido da Justiça, acusado de ser o mentor de um esquema de desvio de impressionantes R$ 800 milhões.
A identidade da esposa de Carlos Lopes e as razões exatas de sua prisão não foram imediatamente detalhadas pela PF, mas a ação está inserida em uma investigação de grande envergadura sobre crimes financeiros e lavagem de dinheiro. O foragido procurado, cuja localização permanece desconhecida, é peça central no esquema bilionário que causou grande prejuízo aos cofres públicos.
A operação mobiliza agentes federais em diversos estados e representa um avanço significativo na tentativa de desmantelar a organização criminosa. As autoridades continuam as diligências na fazenda em MG e em outros locais para coletar provas e localizar o principal alvo da investigação.
Da redação Midia News

