A Polícia Civil investiga o vereador Simião Fernandes (PT), presidente da Câmara Municipal de Iracema, no Ceará, após um vídeo em que duas crianças, supostamente suas netas, aparecem com a boca nos mamilos dele. A gravação foi feita pelo próprio político e, segundo ele, a intenção era enviá-la à mãe das crianças. A situação gerou enorme repercussão e está sendo acompanhada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).
Em sua defesa, Fernandes minimizou o episódio, alegando que não via problema algum no ocorrido. “Não acho nada demais eu não poder brincar com as netas na minha cama, na minha casa, na presença dos pais e das mães”, disse. No entanto, foi anunciada a suspensão de sua filiação pelo partido. O PT declarou estar “surpreso” com as imagens e com a “gravíssima denúncia de prática de atos libidinosos contra menores”.
Com a gravidade das acusações, o caso gerou críticas de diversos setores e dividiu opiniões. A investigação continua sob sigilo, e o desdobramento promete impactar a carreira do vereador, enquanto a legenda tenta se distanciar do episódio.
Com informações de Pleno News.
Importante: Estamos lutando contra as perseguições, mas continuamos desmonetizados. Pedimos a sua contribuição para continuar. Contra a perseguição, faça a sua doação! Doe através do PIX CNPJ 33281196000199. Receba notícias diariamente no nosso grupo no Whatsapp.