
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou um pedido formal à Justiça para que o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), seja autorizado a visitá-lo “na data mais breve possível”. A solicitação foi apresentada por meio de sua defesa, que afirmou se tratar de um encontro de caráter pessoal e político.
Segundo fontes próximas ao ex-presidente, o pedido tem como objetivo permitir uma conversa reservada entre os dois aliados, em meio ao avanço das investigações que envolvem Bolsonaro em inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF).
O governador Cláudio Castro e Bolsonaro mantêm uma relação política próxima desde o período em que o ex-mandatário estava à frente do Planalto. O encontro, caso seja autorizado, deve ocorrer em Brasília, onde Bolsonaro tem fixado residência desde o fim de seu mandato.
Da redação Mídia News





