NotíciasPolítica

Instagram de Pablo Marçal sai do ar durante live bombástica

Justiça Eleitoral de SP censura candidato após pedido de Tabata Amaral, alegando irregularidades na campanha.

Durante uma live de Pablo Marçal (PRTB) para mais de 80 mil pessoas, o Instagram suspendeu sua conta, interrompendo a transmissão na noite de sábado (24). A live também era acompanhada por outras 80 mil pessoas no YouTube, o que totalizava 160 mil espectadores.

A Justiça Eleitoral de São Paulo tomou a decisão de suspender o perfil de Marçal após ser acionada pela campanha de Tabata Amaral (PSB). A candidata alegou que o concorrente utilizava um sistema de pagamentos que se assemelha ao caixa 2, editando e divulgando vídeos favoráveis a ele nas redes sociais.

A liminar foi concedida pelo juiz Antonio Maria Patiño Zorz, que identificou indícios de abuso na campanha de Marçal. A suspensão das contas nas redes sociais se manterá até o fim das eleições, intensificando ainda mais a controvérsia em torno do pleito.

Com informações de Pleno News.

Importante: Estamos lutando contra as perseguições, mas continuamos desmonetizados. Pedimos a sua contribuição para continuar lutando pela verdade. Doe através do PIX CNPJ 33281196000199. Receba notícias diariamente no nosso grupo no Whatsapp.

Flávio Fontoura

Flávio Fontoura é jornalista, fundador e editor-chefe deste portal, onde assina a maioria das reportagens. utiliza sua expertise no setor audiovisual e sua visão empreendedora para liderar a linha editorial do site, unindo o rigor da informação à dinâmica da produção de conteúdo moderno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo