
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou, nesta terça-feira (9), o ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Ela foi fotografada ao entrar no prédio, onde o marido cumpre pena desde a decisão do ministro Alexandre de Moraes.
A ida de Michelle ocorre em meio às restrições impostas pelo STF para a rotina de visitas. Segundo a determinação, familiares só podem entrar às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração máxima de 30 minutos. Além disso, há limite de dois visitantes por dia, e as entradas devem ocorrer separadamente.
Antes dela, quem esteve visitando Bolsonaro foi o seu filho mais velho, Flávio Bolsonaro, senador pelo Rio de Janeiro que foi escolhido para ser o pré-candidato a presidente pelo Partido Liberal em 2026.
Na semana passada, Carlos Bolsonaro teve negado o pedido para visitar o pai no domingo (7), dia de seu aniversário. Moraes afirmou na decisão que as regras existem para garantir a segurança de todos e que “não cabe ao custodiado escolher os dias e horários”, já que o ex-presidente cumpre pena privativa de liberdade após condenação definitiva.
As normas seguem sendo alvo de críticas dos filhos do ex-presidente, que afirmam que a família enfrenta restrições consideradas excessivas.

