NotíciasPolítica

Vídeo: Debate da TV Cultura é interrompido após Datena agredir Marçal com uma cadeira

O embate entre os dois ocorreu após Marçal ter chamado Datena de covarde

O debate da TV Cultura foi interrompido após o apresentador José Luiz Datena (PSDB) agredir o influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira.

O embate entre os dois ocorreu após Marçal ter chamado Datena de covarde. O apresentador, então, pegou uma cadeira e agrediu o ex-coach.

Marçal trouxe à tona uma acusação de assédio sexual contra Datena, alegando que o candidato havia cometido um “estupro”. Datena respondeu de forma tranquila, explicando que a pessoa que o acusou se retratou e foi responsabilizada, além de contra-atacar chamando Marçal de “ladrãozinho de banco”.

VídeoDatena Atacou Marçal com uma Cadeira

 

Com informações::

Flávio Fontoura

Flávio Fontoura é jornalista, fundador e editor-chefe deste portal, onde assina a maioria das reportagens. utiliza sua expertise no setor audiovisual e sua visão empreendedora para liderar a linha editorial do site, unindo o rigor da informação à dinâmica da produção de conteúdo moderno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo