NotíciasPolítica

Nikolas Ferreira chama Felipe Neto de “hipócrita, covarde e bunda mole”

Deputado critica influenciador após ele anunciar afastamento do debate político

O deputado federal  (PL-MG) usou suas redes sociais nesta sexta-feira (7) para criticar duramente o influenciador digital Felipe Neto. O parlamentar comentou uma matéria da Folha de S.Paulo em que Neto anunciou sua decisão de abandonar a militância política pró-Lula e focar em seus projetos pessoais.

“Esse aqui merece o título de maior hipócrita, covarde e bunda mole do Brasil.”

Decisão de Felipe Neto

De acordo com a reportagem, Felipe Neto decidiu deixar o debate político e ideológico para retomar seu canal no YouTube em 2025. O influenciador declarou que os últimos anos foram marcados por polêmicas e que a militância política agressiva o afastou de seu propósito.

“Esse ano decidi fazer algumas mudanças. Sinto que a minha vida tinha mudado de estrada, para uma estrada que eu nunca quis entrar. Estava como se fosse na contramão, numa rua que levava para o caminho errado”, disse Felipe Neto.

Ele também revelou que o engajamento político trouxe prejuízos à sua carreira, alegando que perdeu contratos com agências publicitárias devido aos seus posicionamentos.

“O fato de eu ter passado os últimos anos em um gigantesco embate político, vocês sabem qual foi a consequência disso. Eu não apareci em nenhum momento. Por quê? Porque as agências não trabalham mais comigo. Isso é um fato. E tudo bem. Foi o preço que paguei para poder lutar a luta que eu lutei.”

Contexto das críticas

A decisão de Felipe Neto ocorre em um momento de baixa popularidade do governo Lula, alvo de críticas relacionadas à alta dos preços, à economia e às promessas de campanha não cumpridas. A desistência de Neto em continuar como voz ativa nas redes sobre política foi vista por Nikolas Ferreira como uma demonstração de fraqueza e incoerência, considerando o papel que o influenciador desempenhou no apoio ao petismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo