
O assassinato do ex-delegado Ruy Ferraz, de 68 anos, em Campo Grande, teve um desdobramento importante nesta terça-feira. De acordo com o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, o suspeito do crime foi identificado. O ex-delegado foi encontrado morto a facadas na noite de segunda-feira em sua residência.
A confirmação da identificação do autor do crime foi feita por Derrite, que preferiu não divulgar o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, responsável pelo caso, está trabalhando em conjunto com as autoridades paulistas, já que há indícios de que o crime pode ter sido premeditado e envolver pessoas de outro estado.
As equipes de investigação realizam buscas para localizar e prender o criminoso. Derrite reforçou o compromisso em dar uma resposta rápida à família da vítima e à sociedade. A motivação do crime ainda está sendo apurada. Ruy Ferraz foi delegado por muitos anos e atuou em diversas cidades do país, sendo uma figura conhecida no meio policial.
Da redação Midia News