BrasilNotícias

Órgão de inteligência moderniza academias com investimento de R$ 400 mil

Abin destina verba para novos equipamentos de ginástica visando saúde e redução de riscos aos servidores

O governo federal, por meio da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), lançou um processo licitatório no valor de R$ 403 mil destinado à renovação dos equipamentos de ginástica das academias localizadas na sede em Brasília.

O investimento visa a melhoria do complexo esportivo e a modernização das salas de ginástica, com o objetivo de garantir “melhor desempenho no treinamento físico, promoção da saúde e da qualidade de vida no trabalho e mitigação de riscos de lesões e acidentes” aos servidores, conforme destaca o edital.

Entre os itens previstos para aquisição estão aparelhos como cross over, caixas de som e 70 colchonetes. A ação faz parte de um esforço da Abin, vinculada à Casa Civil da Presidência da República, para oferecer condições adequadas de treinamento e bem-estar aos seus funcionários.

Da redação Midia News

Flávio Fontoura

Flávio Fontoura é jornalista, fundador e editor-chefe deste portal, onde assina a maioria das reportagens. utiliza sua expertise no setor audiovisual e sua visão empreendedora para liderar a linha editorial do site, unindo o rigor da informação à dinâmica da produção de conteúdo moderno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo