MSNotícias

Acordes e Pincéis: Espetáculo “Dois Lados” une música e arte ao vivo em Terenos

Apresentação gratuita reúne artistas consagrados e pintura em tempo real nesta quinta-feira (27), na Escola Municipal de Artes

O município de Terenos recebe nesta quinta-feira (27) o espetáculo “Dois Lados – Acordes e Pincéis”, uma fusão vibrante entre música e artes visuais que celebra a diversidade cultural sul-mato-grossense. O evento será realizado às 19h, na Escola Municipal de Artes, localizada na Rua Dr. Ary Coelho de Oliveira, 590, no Centro. A entrada é gratuita.

Viabilizado pela Lei Aldir Blanc e com apoio institucional da Prefeitura de Terenos, o projeto conta ainda com o apoio do Ministério da Cultura, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e do Governo do Estado (GOVMS).

Jornada sonora e visual

O espetáculo reúne dois casais de artistas que representam diferentes gerações e estilos da música regional. Maria Claudia e Marcos Mendes trazem ao palco sua experiência de décadas, com uma apresentação marcada pela união entre voz e violão. Já Carlos Colman, ícone do movimento Prata da Casa, divide o palco com a cantora Ana Duarte, cuja identidade artística moderna promete envolver o público.

Com um repertório que transita da polca ao pop rock, “Dois Lados” explora contrastes e complementaridades, mesclando passado e presente, sensibilidade e energia, tradição e inovação.

Arte que acontece diante do público

Durante a apresentação, a artista plástica Letícia Maidana produzirá pinturas ao vivo, criando obras que dialogam diretamente com o clima musical, os temas da apresentação e as emoções compartilhadas entre artistas e espectadores.

Uma das quatro telas produzidas ao longo da turnê será doada à Secretaria Municipal de Cultura de Terenos, onde ficará exposta como registro permanente do espetáculo na cidade.

Serviço

O quê: Espetáculo “Dois Lados – Acordes e Pincéis”
Quando: 27 de novembro, às 19h
Onde: Escola Municipal de Artes (Rua Dr. Ary Coelho de Oliveira, 590, Centro – Terenos/MS)
Apoio Institucional: Prefeitura de Terenos
Realização: Lei Aldir Blanc, Ministério da Cultura, FCMS e GOVMS
Entrada: Gratuita

Da redação Mídia News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo