Campo GrandeNotícias

Sábado tem interdições no trânsito e corrida altera tráfego na Avenida Afonso Pena

Bloqueios atingem diferentes regiões de Campo Grande neste sábado (8); maior impacto está previsto para a noite, com evento esportivo na Afonso Pena

Motoristas que circulam por Campo Grande devem redobrar a atenção neste sábado (8). A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) alerta para uma série de interdições programadas em diferentes regiões da Capital, motivadas por serviços de manutenção, atividades educativas, eventos sociais e religiosos, além de uma corrida de rua que irá alterar o tráfego na Avenida Afonso Pena.

As primeiras mudanças começaram ainda nas primeiras horas do dia. Na Avenida Ernesto Geisel, o trecho entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua 26 de Agosto fica bloqueado das 5h às 12h para a realização de corte de árvores.

Já a Rua Rio Grande do Sul, entre a Rua 15 de Novembro e a Avenida Afonso Pena, terá interdição das 8h às 12h para atividades educativas.

Outros bloqueios se estendem por boa parte do sábado. A Rua Engenheiro Américo Carvalho, entre as ruas Sagarana e Itaporanga, permanece interditada das 9h às 22h. No mesmo horário, haverá bloqueio na Rua Agostinho Bacha, na altura do número 546, entre as ruas Inúbia Paulista e Tucuruvi.

A Rua Lagoa Vermelha, na altura do número 376, entre as ruas Adélia Fraiha e Heitor Vieira de Almeida, permanece fechada durante todo o sábado, até as 23h59, em razão de uma festa agostina.

Corrida altera trânsito na Avenida Afonso Pena

O maior impacto no trânsito está previsto para o período noturno. A partir das 18h, a Avenida Afonso Pena terá alterações no trecho entre a Vila Morena e a Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo para a realização de um evento esportivo.

A operação também envolve acessos à região do Parque dos Poderes e contará com esquema de contrafluxo, exigindo atenção especial dos motoristas que passarem pela região.

Durante a tarde e a noite, outras ruas também serão afetadas. A Rua Ganso, entre a Queixada e a Avenida Principal 1, ficará interditada das 15h às 23h59. Na Rua Marechal Câmara, entre São Basílio e Santo Aleixo, o bloqueio será das 16h às 22h.

A Rua Adelaide Maia Figueiredo terá alterações das 17h às 23h59, enquanto a Rua Araraguara, entre as ruas dos Cafezais e Leonina Dias Martins, ficará fechada das 18h às 23h59.

Confira as interdições deste sábado (8)

Avenida Ernesto Geisel — entre Av. Fernando Corrêa da Costa e Rua 26 de Agosto, das 5h às 12h.

Rua Rio Grande do Sul — entre Rua 15 de Novembro e Av. Afonso Pena, das 8h às 12h.

Rua Engenheiro Américo Carvalho — entre Sagarana e Itaporanga, das 9h às 22h.

Rua Agostinho Bacha — entre Inúbia Paulista e Tucuruvi, das 9h às 22h.

Rua Lagoa Vermelha — entre Adélia Fraiha e Heitor Vieira de Almeida, até as 23h59.

Rua Ganso — entre Queixada e Av. Principal 1, das 15h às 23h59.

Rua Marechal Câmara — entre São Basílio e Santo Aleixo, das 16h às 22h.

Rua Adelaide Maia Figueiredo — região das ruas Cecília A. de Araújo, Luiz A. Dodero, Ilma de Souza e Emiliana A. de Araújo, das 17h às 23h59.

Avenida Afonso Pena — entre Vila Morena e Av. Desembargador Leão Neto do Carmo, a partir das 18h, com operação em contrafluxo.

Rua Araraguara — entre Dos Cafezais e Leonina Dias Martins, das 18h às 23h59.

A Agetran recomenda que os condutores planejem os deslocamentos com antecedência, utilizem rotas alternativas sempre que possível e respeitem a sinalização temporária e as orientações dos agentes de trânsito.

Da redação Mídia News

Flávio Fontoura

Flávio Fontoura é jornalista, fundador e editor-chefe deste portal, onde assina a maioria das reportagens. utiliza sua expertise no setor audiovisual e sua visão empreendedora para liderar a linha editorial do site, unindo o rigor da informação à dinâmica da produção de conteúdo moderno.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo