Campo GrandeNotícias

Confira as interdições de trânsito programadas para o fim de semana em Campo Grande

Agetran divulga bloqueios temporários em diferentes bairros da Capital entre sábado (6) e domingo (7); motoristas devem ficar atentos às rotas alternativas

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) divulgou a programação de interdições viárias que serão realizadas neste fim de semana em Campo Grande. Os bloqueios temporários ocorrem em razão de eventos sociais, festas juninas e atividades comunitárias em diversos bairros da cidade.

A recomendação é que motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelas regiões afetadas e utilizem as rotas alternativas indicadas para evitar congestionamentos e transtornos.

No sábado (6), sete pontos da Capital terão alterações no trânsito. Entre os eventos programados estão festas juninas, encontros comunitários e ações sociais que exigirão o fechamento parcial ou total de trechos de vias públicas durante períodos específicos do dia.

Uma das interdições ocorre na Rua Genciana, entre a Travessa Ciça e a Rua Tipiti, das 13h às 20h. Já na Rua Antônio Siuf, entre as ruas Graúna e Juruá, o bloqueio está previsto das 19h à meia-noite.

Também haverá interdição na Rua Três Marias, entre a Rua General Benedito Xavier e a Avenida Rosário Congro, das 16h às 23h40. Outro ponto afetado será a Rua Santo André, entre as ruas Santa Madalena e Santa Ana, onde acontece uma festa junina entre 19h e 23h59.

Na região da Rua Pilares, entre as ruas Cachoeiras do Campo e Pará, o trânsito ficará interrompido das 18h às 22h. Já a Rua Marquês de Maricá, entre a Rua do Seminário e a Rua 02 de Outubro, terá bloqueio das 12h às 23h devido à realização de uma festa junina comunitária.

Ainda no sábado, a Rua Leonina Dias Martins, entre as ruas Patrocínio e Castorina Rodrigues da Luz, ficará interditada das 16h às 22h30 para a realização do evento “Paquera no Bairro Flashback”.

No domingo (7), a única interdição programada ocorre na Rua Mauro Rodrigues de Oliveira, entre as ruas General Gentil Marcondes e Bilac Pinto, no Bairro Parati. O bloqueio será realizado das 16h às 22h30 para a realização do evento “Paquera no Bairro”.

A Agetran orienta os condutores a respeitarem a sinalização temporária instalada nos locais e a planejarem seus deslocamentos com antecedência, especialmente nas regiões onde ocorrerão festas juninas e eventos com maior concentração de público.

Da redação Mídia News

Flávio Fontoura

Flávio Fontoura é jornalista, fundador e editor-chefe deste portal, onde assina a maioria das reportagens. utiliza sua expertise no setor audiovisual e sua visão empreendedora para liderar a linha editorial do site, unindo o rigor da informação à dinâmica da produção de conteúdo moderno.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo