BrasilNotícias

Foto com Nikolas Ferreira rende 100 mil novos seguidores a Ana Castela no Instagram

Cantora passou de 24,7 milhões para 24,8 milhões de seguidores após registro na Festa do Peão de Barretos; encontro também provocou críticas e reação de artistas

A cantora Ana Castela ganhou cerca de 100 mil novos seguidores no Instagram em aproximadamente 24 horas após a repercussão de uma foto ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), registrada durante a Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo.

Dados divulgados por veículos que acompanharam a movimentação nas redes sociais apontam que o perfil da sertaneja passou de 24,7 milhões para 24,8 milhões de seguidores depois que a imagem começou a circular.

Na fotografia publicada por Nikolas Ferreira, os dois aparecem sorrindo e fazendo com as mãos o número 22, utilizado eleitoralmente pelo Partido Liberal (PL). Ana Castela também interagiu com a publicação do deputado, deixando emojis de fogo nos comentários.

O registro rapidamente ganhou repercussão e dividiu opiniões. Enquanto parte dos internautas criticou a cantora pela aproximação com o parlamentar, outros usuários manifestaram apoio. Até o momento, Ana Castela não esclareceu publicamente se o gesto representa apoio político ao deputado ou ao PL.

Reação de artistas

A repercussão também alcançou o meio artístico. Pabllo Vittar deixou de seguir Ana Castela no Instagram após a circulação da fotografia. Posteriormente, internautas perceberam que Ana também teria deixado de seguir Pabllo. Nenhuma das duas se pronunciou publicamente sobre o motivo da movimentação nas redes.

A atriz Luana Piovani também reagiu ao episódio e publicou uma crítica à cantora em seus stories.

Apesar das manifestações contrárias, o saldo geral de seguidores de Ana Castela foi positivo no período observado. O crescimento de aproximadamente 100 mil seguidores ocorreu enquanto a controvérsia se espalhava pelas redes sociais.

Nikolas Ferreira também repercutiu o aumento. O deputado compartilhou uma notícia sobre o crescimento da cantora nas redes e relacionou o episódio às tentativas de “cancelamento” político nas plataformas digitais.

O encontro ocorreu em meio à participação de Ana Castela na Festa do Peão de Barretos, um dos principais eventos do calendário sertanejo brasileiro. A cantora, de 22 anos, está em sua quinta participação na festa.

Da redação Mídia News Campo Grande

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo