Na quarta-feira (15), a cantora Anitta disse que foi convidada para uma conversa com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Na última sexta-feira (10), a funkeira criticou Pacheco e Arthur Lira, presidente da Câmara, pelas fortes chuvas e enchentes que assolam o Rio Grande do Sul (RS) desde o final do mês passado.
“Rodrigo Pacheco me procurou e se colocou à disposição para falar sobre o assunto. Eu disse que tenho interesse em encontrar se for para falar e resolver”, disse Anitta em seu perfil no Instagram.
A cantora de funk ainda disse esperar que consigam fazer algo, apesar de entender que na política “uma pessoa sozinha não consegue salvar o mundo”.
Rodrigo Pacheco já havia tornado público o convite para conversar com a cantora na terça (14). De acordo com o senador, a ideia seria mostrar a atuação do Congresso em pautas relacionadas ao meio ambiente.
Nas redes sociais, Anitta afirmou que está buscando um espaço em sua agenda para marcar a reunião, uma vez que sua turnê mundial começa no sábado (18) e termina em 8 de julho.