NotíciasPolítica

Documentário polêmico: “The Fake Judge” sobre Alexandre de Moraes estreia neste sábado

Produção do jornalista português Sérgio Tavares promete levantar discussões sobre decisões do ministro do STF e repercutir no cenário político nacional.

O aguardado documentário “The Fake Judge”, que aborda a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, será lançado neste sábado, 1º de novembro. A produção, idealizada e dirigida pelo jornalista português Sérgio Tavares, promete trazer à tona uma análise crítica das decisões do magistrado, gerando expectativa e debate no meio político e social.

O filme, que possui o subtítulo “A história da maior fraude de todos os tempos no Brasil”, foi gravado em diversos países, incluindo Portugal, Espanha, Itália, Estados Unidos e Brasil. Tavares percorreu dez nações para colher depoimentos de indivíduos que alegam terem sido impactados por decisões de Moraes. A narrativa inclui entrevistas com pessoas ligadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, como o próprio ex-presidente e outros políticos e figuras públicas.

A estreia está marcada para as 19h (horário de Brasília) e ocorrerá diretamente no canal de Sérgio Tavares no YouTube, alcançando uma audiência ampla e gerando alta expectativa de repercussão. A produção foca em temas sensíveis, como liberdade de expressão, inquéritos em curso no STF e as consequências de decisões judiciais no cenário político brasileiro. O STF, procurado, informou que não se manifestaria sobre o documentário.

Da redação Midia News

Flávio Fontoura

Flávio Fontoura é jornalista, fundador e editor-chefe deste portal, onde assina a maioria das reportagens. utiliza sua expertise no setor audiovisual e sua visão empreendedora para liderar a linha editorial do site, unindo o rigor da informação à dinâmica da produção de conteúdo moderno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo