Chamas consomem torre da Record em Campo Grande e interrompem transmissões
Incêndio de grandes proporções mobiliza bombeiros e deixa emissora fora do ar; causas estão sendo investigadas
 
						Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde deste domingo (26), a torre de transmissão da TV Record em Campo Grande (MS), provocando momentos de tensão e interrompendo temporariamente o sinal da emissora na capital e em parte do interior do estado.
As chamas, que podiam ser vistas de vários pontos da cidade, assustaram moradores da região, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Equipes chegaram rapidamente ao local e trabalharam por mais de uma hora para conter o fogo e evitar o colapso da estrutura metálica.
Apesar da intensidade do incêndio, não houve registro de feridos. Parte dos equipamentos de comunicação foi completamente destruída, e técnicos da emissora passaram a noite avaliando os danos e tentando restabelecer o sistema de transmissão.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Peritos do Corpo de Bombeiros devem iniciar uma investigação nesta segunda-feira (27) para determinar se o fogo teve origem em um curto-circuito ou outro tipo de falha elétrica.
Em nota, a TV Record lamentou o ocorrido e informou que está adotando todas as medidas necessárias para retomar as operações “com segurança e o mais breve possível”.
Da redação Mídia News
 
				 
					



